Pesquisar neste blog

sábado, 2 de outubro de 2010

Uma noite qualquer...

Saudações... hoje editei algumas coisas no blog...
ñ tenho nada de interessante para escrever...
então ai vai uma tirinha:


http://www.umsabadoqualquer.com/wp-content/uploads/2009/11/300.jpg


Boa Noite!!!

P.S.: visite: umsabadoqualquer.com





sexta-feira, 25 de junho de 2010

Oi, como vai vc???kkkkk
ultimamente tenho assistido um bocado de videos legais de um carinha ai, o PC SIQUEIRA, q posta no vlog MASPOXAVIDA . Ele é um nerd q trabalha colorindo quadrinhos para uma empresa americana e nas horas vagas (geralmente na madrugada) grava vídeos criticando os mais variados assuntos , de uma forma bem sincera e engraçada... Ele jah foi entrevistado na Mtv e agora posta no blog oficial do canal. Quem quiser conferir estão ai os links:

Bem, eu nem devia estar postando agora, estamos nas vésperas do vestibular...
È DOMINGO!!!!!
affff!!! acabei de descobrir uma coisa ñ passei na seleção da casa de cultura!!!! Fiquei na posição 371 dos classificáveis...Q droga!!
Mas ñ vou desanimar...vou parar de postar agora....xau!!!!!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Conto pro Dia dos Namorados!! S2


Olá Blog, em homenagem a semana dos pombinhos vim lhes trazer um conto da autora q os "Pottermaniacos" adoram : J.K. Rowling , do Livro os Contos de Beedle o Bardo. Ele é um tanto pavoroso, mas achei bem adequado, e gostaria de dedica-lo à aquelas pessoas q ñ entendem o amor.



Era uma vez um jovem mago rico, bonito e talentoso, que observou que seus amigos agiam como tolos quando se apaixonavam, se enfeitando, andando aos saltos e corridinhas, perdendo o apetite e a dignidade. O jovem mago resolveu jamais se deixar dominar por tal fraqueza, e recorreu às artes das trevas para garantir sua imunidade. Sem saber do seu segredo, a família do mago achava graça de vê-lo tão distante e frio.
“Tudo mudará”, vaticinavam eles, “quando uma donzela atrair seu interesse!”

O jovem mago, porém, permanecia impassível. Embora muita donzela se sentisse intrigada por seu ar altivo e recorresse às artes mais sutis para agradá-lo, nenhuma conseguia tocar seu coração. Ele se vangloriava de sua indiferença e da sagacidade que a produzira.
O frescor da juventude foi dissipando-se e os jovens de mesma idade e posição que o mago começaram a casar e a ter filhos. “O coração deles deve ser apenas uma casca”, desdenhava ele mentalmente, observando o ridículo comportamento dos jovens pais ao seu redor, “ressecada pelas exigências desses pirralhos chorões!” E mais uma vez ele se felicitou pela sabedoria da opção que fizera no primeiro momento.No devido tempo, os pais do mago, já idosos, faleceram. O filho não lamentou a morte deles; ao contrário, considerou-se abençoado por terem desaparecido. Agora ele reinava sozinho em seu castelo. Depois de transferir o seu maior tesouro para a masmorra mais profunda, ele se entregou a uma vida desregrada e farta, na qual seu conforto era o único objetivo dos inúmeros criados. O mago estava convencido de que devia ser alvo da imensa inveja de todos que contemplavam sua solidão esplêndida e despreocupada. Feroz, portanto, foi sua raiva e desgosto, quando um dia ouviu dois dos lacaios discutindo a sua pessoa.
O primeiro criado manifestou pena do mago que, com tanto poder e riqueza, continuava sem alguém que o amasse. Seu colega, entretanto, desdenhou, perguntando por que um homem com tanto ouro e dono de tão esplêndido castelo não fora capaz de atrair uma esposa.

Tal conversa desferiu um terrível golpe no orgulho do mago que os ouvia.
Ele decidiu imediatamente escolher uma esposa, e uma que fosse superior a todas as existentes. Possuiria uma beleza assombrosa e provocaria inveja e desejo em todo homem que a contemplasse; descenderia de uma linhagem mágica para que seus filhos herdassem excepcionais dons de magia; e seria dona de uma fortuna no mínimo igual à dele, para garantir sua confortável existência, apesar do acréscimo de pessoas e despesas. Encontrar tal mulher talvez levasse cinqüenta anos, mas aconteceu que, no dia seguinte à sua decisão, chegou à vizinhança, em visita a parentes, uma donzela que correspondia a todos os seus desejos. Era uma bruxa de prodigioso talento e dona de grande riqueza. Sua beleza era tanta que mexia com o coração de todos os homens que a contemplavam, isto é, todos, exceto um. O coração do mago não sentiu absolutamente nada. Contudo, a moça era o prêmio que ele buscava, e, assim sendo, começou a cortejá-la.

Todos que notaram a mudança no comportamento do mago ficaram surpresos e disseram à donzela que ela tivera êxito, onde uma centena de outras havia fracassado.
A jovem, por sua vez, sentiu ao mesmo tempo fascínio e repulsa pelas atenções do mago. Ela pressentiu a frieza que havia sob o calor de suas lisonjas, pois jamais conhecera um homem tão estranho e distante. Seus parentes, contudo, consideraram essa união extremamente desejável e, muito interessados em promovê-la, aceitaram o convite do mago para um grande banquete em homenagem à donzela.
A mesa, carregada com peças de ouro e prata, cotinha os mais finos vinhos e as comidas mais suntuosas. Menestréis dedilhavam alaúdes de cordas sedosas e cantavam um amor que o seu senhor jamais sentira. A donzela sentou-se em um trono ao lado do mago, que lhe falava suavemente, empregando palavras de carinho que roubara dos poetas, sem a mínima idéia do seu real significado. A donzela ouvia, intrigada, e por respondeu:
“Você fala bonito, mago, e eu ficaria encantada com suas atenções, se ao menos acreditasse que você tem coração!” O mago sorriu e lhe respondeu que, quanto a isso, ela não precisava temer. Pediu-lhe que o acompanhasse e, conduzindo-a para fora do salão, desceu à masmorra trancada à chave onde guardava o seu maior tesouro.
Ali, em uma caixa de cristal encantada, encontrava-se o coração pulsante do mago.
Há muito tempo desligado dos olhos, ouvidos e dedos, o coração jamais se deixara cativar pela beleza, ou por uma voz musical, ou pelo tato de uma pele sedosa. A donzela ficou aterrorizada ao vê-lo, pois o coração encolhera e se cobrira de longos pêlos negros.

“Ah, o que você fez!”, lamentou ela, “Reponha o coração no lugar a que pertence, eu lhe imploro!”

Ao perceber que isto era necessário para agradá-la, o mago apanhou a varinha, destrancou a caixa de cristal, abriu o próprio peito e repôs o coração peludo na cavidade vazia que outrora ocupara.

“Agora você está curado e conhecerá o verdadeiro amor!”, exclamou a donzela e abraçou-o.

O toque dos macios braços alvos da donzela, o som de sua respiração no ouvido dele, o aroma dos seus cabelos dourados; tudo isso penetrou como uma lança o seu coração recém-despertado. Mas o órgão se corrompera durante o longo exílio, cego e selvagem na escuridão a que fora condenado, seus apetites tinham se tornado vorazes e perversos.
Os convidados ao banquete notaram a ausência do anfitrião e da donzela. A princípio despreocupados, começaram, porém, a se sentir ansiosos à medida que as horas passavam e, por fim, decidiram revistar o castelo. Acabaram encontrando a masmorra, onde uma cena aterrorizante os aguardava. A donzela jazia morta no chão, de peito aberto, e ao seu lado ajoelhava-se o mago enlouquecido, segurando em uma das aos ensangüentadas um grande e reluzente coração, que ele lambia e acariciava, jurando trocá-lo pelo seu.

Na outra mão, ele empunhava a varinha, tentando induzir o coração murcho e peludo a sair do próprio peito. O coração, porém, era mais forte do que ele e se recusou a renunciar ao controle dos seus sentidos ou a retornar à urna em que estivera trancado por tanto tempo. Diante do olhar aterrorizado dos convidados, o mago atirou para um lado a varinha e agarrou uma adaga de prata. Jurando jamais ser dominado pelo próprio coração, arrancou-o do peito. Por um momento, o mago permaneceu de joelhos, triunfante, segurando um coração em cada mão; em seguida caiu atravessado sobre o corpo da donzela e morreu.

Dos “Contos de Beedle, o Bardo”




UAL!!! Dá até arrepio de imaginar a cena...No livro há tbm o comentário de Dumbledore sobre o impacto dessa história nas casas bruxas, porções do amor e Horcrux.


P.S.: o amor deve ser acima de tudo sincero.

domingo, 23 de maio de 2010

Olá blog,
estou sem mta criatividade esses tempos... q será q aconteceu comigo??
antes tinha tanta coisa nessa cabecinha, mas agora tem nada de interessante...
estive olhando plo blog, percebi q o poema do dia vai fazer meses...e q ñ postei tantas
fotos qto eu desejava...a vida ultimamente tah um saco...ñ tenho amigos reais faz um tempão... todos os q eu tinha estão mtooo longe daqui...isso tah me enlouquecendo...
onde eu moro ñ tem ninguem com quem eu possa trocar uma idéia...
cheguei a conversar com meu sapinho de pelúcia, o Jujú. Mas ele eh meio chato, soh sabe me contrariar, ñ concorda em nada do q eu falo...
Ainda por cima percebi que estou bem mais gorda, e isso me deixa brava, pq nem tenho tempo pla malhar...afffff
Bom, eu fico por aqui...




P.S.: aproveitem as amizades q vcs tem, vc nem imagina como eh está sozinho...


sábado, 22 de maio de 2010

Ai, ai ....
estou com um tempão q ñ posto e jah aconteceu tanta coisa....
Bom, eu assisti Alice e ameii!! eh claro o filme eh perfeitoo...
eu até chorei em algumas partes (começo-meio-fim) e jah li o livro,
eu li Alice no pais dos espelhos... q eh beeem mais doido q o plimeiro, q eu perdi
nessas minhas mudanças loucas....


Meu pliminho nasceu anteontem e foi o maior sufoco aqui em casa qdo minha tia disse: A BOLSA ESTOUROU!! fiquei correndo de um lado para o outro sem saber o q fazer...mas no final td deu certo...

Hoje eu estava assistindo O estranho mundo de Jack, eh fabuloso... #amoo !!!
e também fiquei pesquisando outros filmes do Tim Burton q eu gosto...
e vou baixar todos!! Tem alguns q eu assistia quando era criança, q tô com mta xaudade, como o do "besouro suco", sabe marcou minha infancia...

vou ficando por aqui.... BJUX!!!



quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Voltando a ser criança



Hoje tive uma idéia muito bizarra. Chamei minha pliminha Madalena de 9 anos e perguntei por que ela não bricava mais de boneca, ela me explicou que era por que ñ tinha ninguém para brincar com ela...então eu q jah tava com vontade mesmo fui blincar com ela...kkkkkkk

Foi uma festa!!! O tema da brincadeira era que as bonecas eram italianas e estavam tomando banho de cachoeira, pois estavam de férias aqui no Brasil , onde umas joaninhas gigantes preparavam várias comidas bizarras e óleos para pele extraídos de suas barrigas. E assim fizemos tbm varias roupas com malha de coqueiro q as gringas adoraram...
kkkkkkkkk

Pois eh, passamos a manhã toda nos refrescando no chuveiro lah de fora(cachoeira), e conversando besteira....

Adoro ser criança!!!!!!! Pois vivemos num mundo soh nosso, onde td pode acontecer...

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Filmes Inesquecíveis

OI gente, vim falar sobre os filmes q estão rolando pelo meu carnaval. Quando eu era menor adorava assistir filmes como AViagem de Chihiro e O estranho mundo de Jack, mas nunca me interessei por quem havia criado tais maravilhas. Bom, agora eu tive curiosidade e descobrir varias outras preciosidades .

O q eu descobri:

O autor de AViagem de Chihiro é Hayao Miyazaki, q eh considerado por mim o Tim Burton japonês - por falar no Tim, ele eh o gênio q criou O estranho mundo de Jack, Edward Mãos-de-Tesoura, dirigiu filmes como Batman, A fantástica Fábrica de Chocolate, Alice no país das maravilhas,Planeta dos Macacos ,.A Noiva-Cadáver...ufa!!! ou seja ele eh O cara.
Voltando a falar do Miyazaki ai vai os filmes q eu baixei e amei, vcs tbm vão amar:




Estes são o tipo de filme q vc ñ consegue descobrir a proxima cena e sempre se surpreende com as coisas fantasticas q acontecem no decorrer do enredo.



Espero q gostem!! BJUX

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

NOVIDADEEE!!!!!!

Acabamos de encontrar um gatinho novo, na verdade ele q nos encontrou...
O Popoto tava brincando no portão e derrepente uma miniatura dele apareceu, o JH e a Adri estavão jogando uno... ai para tudooo....Q LINDO!!!!
ele eh igual ao Popoto eh preto com branco e tem uma pintinha no bumbum, soh ainda ñ sei o sexo, mas espero q seja macho pla ñ haver procriação, pois nós jah tivemos mtos problemas com isso e quem acaba sofrendo eh bicho...

Colocamos o nome dele de Totoro em homenagem ao classico de Hayao Miyazaki , Meu Vizinho Totoro...
Ah em breve vem fotitas do Totoro e vou dar umas dicas de filmes Super Legais q eu tô vendo no carnaval...ok


bjux a todos....


P.S.: ñ, ñ vou mandar fazer xixi no banho, apenas procure ñ exagerar no carnaval tah!!!! Seja doido mas um doido consciente!!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Filho de peixe...

Olha soh, meu irmãozinho!!!!
Foi campeão no concurso de fantasias da escola dele....
ele tava lindo neh, com essa roupa de shinigami...
Puxou a irmã, q modestia parte arraza nos cosplays!!!kkkkkkkk
e eh isso pessoal....
Se querem saber as novas, estou em Beberibe passando o carnaval, ñ vou sair mto eu acho, mas soh de estar com o meu Jojô jah eh td pla mim...sem falar na praia!!! q como diria a moon eu
" #AMO"

estou ouvindo Malu Magalhães.... ADORO!! e recomendo... eh bem relaxante ouvir essa voziha fofa dela... tchubarubaaa!!!kkkkkkkkk

tchauzim povo...

P.S.: Faça xixi no banho!!!




sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

De volta depois de mto tempo...




Olá povo q anda pelo blog...
mtas novidades ocorreram desde q postei a ultima vez, bem...
jah veio o sana fest ....foi simplesmente esplêndido....vcs devem ter visto lah pelos orkuts da vida...
meu cabelo tah azul e eu fui de bulma para o sana...
agora me mudei, estou longe do meu lindo amorzinho o João Henrique, meu yancha querido...
mas ainda estou viva apesar de td...
ha ..eu fiz vestibular e ñ passei por esse motivo vou tentar novamente...
.....................................................................................................................
comecei a ler o mundo de sofia ...eh um livro mto bom para se aprender td sobre filosofia...
me identifiquei mto com a sofia (q eh a intenção do autor)...
e percebi q eu ainda sou uma criança...
.....................................................................................................................
ah!! em abril eh meu niver de 18 anos!!!!




P.S.:salvem a natureza, faça xixi no banho.