Pesquisar neste blog

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Filmes Inesquecíveis

OI gente, vim falar sobre os filmes q estão rolando pelo meu carnaval. Quando eu era menor adorava assistir filmes como AViagem de Chihiro e O estranho mundo de Jack, mas nunca me interessei por quem havia criado tais maravilhas. Bom, agora eu tive curiosidade e descobrir varias outras preciosidades .

O q eu descobri:

O autor de AViagem de Chihiro é Hayao Miyazaki, q eh considerado por mim o Tim Burton japonês - por falar no Tim, ele eh o gênio q criou O estranho mundo de Jack, Edward Mãos-de-Tesoura, dirigiu filmes como Batman, A fantástica Fábrica de Chocolate, Alice no país das maravilhas,Planeta dos Macacos ,.A Noiva-Cadáver...ufa!!! ou seja ele eh O cara.
Voltando a falar do Miyazaki ai vai os filmes q eu baixei e amei, vcs tbm vão amar:




Estes são o tipo de filme q vc ñ consegue descobrir a proxima cena e sempre se surpreende com as coisas fantasticas q acontecem no decorrer do enredo.



Espero q gostem!! BJUX

Nenhum comentário:

Postar um comentário