Pesquisar neste blog

domingo, 23 de maio de 2010

Olá blog,
estou sem mta criatividade esses tempos... q será q aconteceu comigo??
antes tinha tanta coisa nessa cabecinha, mas agora tem nada de interessante...
estive olhando plo blog, percebi q o poema do dia vai fazer meses...e q ñ postei tantas
fotos qto eu desejava...a vida ultimamente tah um saco...ñ tenho amigos reais faz um tempão... todos os q eu tinha estão mtooo longe daqui...isso tah me enlouquecendo...
onde eu moro ñ tem ninguem com quem eu possa trocar uma idéia...
cheguei a conversar com meu sapinho de pelúcia, o Jujú. Mas ele eh meio chato, soh sabe me contrariar, ñ concorda em nada do q eu falo...
Ainda por cima percebi que estou bem mais gorda, e isso me deixa brava, pq nem tenho tempo pla malhar...afffff
Bom, eu fico por aqui...




P.S.: aproveitem as amizades q vcs tem, vc nem imagina como eh está sozinho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário