Pesquisar neste blog

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

De volta depois de mto tempo...




Olá povo q anda pelo blog...
mtas novidades ocorreram desde q postei a ultima vez, bem...
jah veio o sana fest ....foi simplesmente esplêndido....vcs devem ter visto lah pelos orkuts da vida...
meu cabelo tah azul e eu fui de bulma para o sana...
agora me mudei, estou longe do meu lindo amorzinho o João Henrique, meu yancha querido...
mas ainda estou viva apesar de td...
ha ..eu fiz vestibular e ñ passei por esse motivo vou tentar novamente...
.....................................................................................................................
comecei a ler o mundo de sofia ...eh um livro mto bom para se aprender td sobre filosofia...
me identifiquei mto com a sofia (q eh a intenção do autor)...
e percebi q eu ainda sou uma criança...
.....................................................................................................................
ah!! em abril eh meu niver de 18 anos!!!!




P.S.:salvem a natureza, faça xixi no banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário