Pesquisar neste blog

sábado, 22 de maio de 2010

Ai, ai ....
estou com um tempão q ñ posto e jah aconteceu tanta coisa....
Bom, eu assisti Alice e ameii!! eh claro o filme eh perfeitoo...
eu até chorei em algumas partes (começo-meio-fim) e jah li o livro,
eu li Alice no pais dos espelhos... q eh beeem mais doido q o plimeiro, q eu perdi
nessas minhas mudanças loucas....


Meu pliminho nasceu anteontem e foi o maior sufoco aqui em casa qdo minha tia disse: A BOLSA ESTOUROU!! fiquei correndo de um lado para o outro sem saber o q fazer...mas no final td deu certo...

Hoje eu estava assistindo O estranho mundo de Jack, eh fabuloso... #amoo !!!
e também fiquei pesquisando outros filmes do Tim Burton q eu gosto...
e vou baixar todos!! Tem alguns q eu assistia quando era criança, q tô com mta xaudade, como o do "besouro suco", sabe marcou minha infancia...

vou ficando por aqui.... BJUX!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário