Pesquisar neste blog

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Coisas , Coisadas.

Olha eu novamente !! Com meu português muito bem redigido, minhas postagens altamente construtivas e sarcasticamente hilárias. Convenci-me de que não sei escrever. Deixe que eu explique: leio postagens dos mais variados assuntos, todos os dias, e mesmo lendo e relendo não consigo enxergar o escritor nas mesmas. Não sei se me compreende, mas quando a maioria das pessoas escreve coloca um pouco de si no escrito, de um modo, deixa sua marca, no entanto a marca que vejo nos escritos por aqui não condiz com o autor. Não estou me referindo à plágio, apenas a falta de identidade no texto. As pessoas corrigem e refazem e refazem, postagens que servem justamente para agradar um publico minimo da blogosfera, e é aí que está meu problema caros leitores, não consigo fazer isso. Quando escrevo, cravo minha personalidade e meus pensamentos momentâneos, errados ou não, na postagem ( Harrá! por isso as posts não prestam). Visto que me preocupo com a estética da escrita tanto quanto a maioria das pessoas, não acho de bom grado minha escrita medíocre, de pensamentos caseiros de um mundinho limitado e uma mente ainda limitada. Apesar disto, vou de contraponto à tudo que redigi antes, pois esta é de fato uma postagem, não?! Bom, analisando este fato: eu declarei meu mau gosto perante minhas postagem no entanto não afirmei a total abolição delas, por isso esta surge, com o mesmo teor de inutilidade de todas as outras.

Obg.

3 comentários:

  1. Se serve de consolo, ao menos vc é uma geradora de lero-lero muito boa com as palavras! Menina, se joga, não se importe, quem gostar dos seus escritos vai continuar vindo aqui. Quem não...que vá se identificar com outros blogs. boa de palavras você é. Seja-se!

    ResponderExcluir
  2. HUAHUAHAHUA, ela estava em um mal dia. Sei que você sabe que será escritora Bárbara.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo que a Luzete disse.
    E ouso acrescer: suas palavras parecem desfilar desajeitadamente numa passarela de concordâncias e discordâncias (é a imagem que me vem à cabeça), portanto, atraem leitores desajeitados, o que é bem o meu caso.
    Gostei do Blog. Gostei das palavras.
    Siga em frente.

    ResponderExcluir